domingo, 15 de agosto de 2010

+ 2 dois anos de síndica

Hoje foi reunião de síndico no meu prédio. E eu (lógico) estava super aflita se ia conseguir ficar por mais dois anos...É isso mesmo! Eu quero mais dois anos de noites mal dormidas, quer dizer, sendo acordada com o coração na mão e a não possibilidade de sair aos finais de semana...Loucura não acham!
A questão é a seguinte: Quando eu vim morar neste prédio eu não podia deixar que meu imóvel fosse desvalorizado, sem contar que meu dinheiro pago em condomínio não estava aparecendo em lugar algum então, eu tomei uma decisão "Vou assumir essa porcaria e arrumar esse prédio"
Isso mesmo, só que não era só arrumar e sim tirar de um buraco de 28 mil reais de dividas e nenhum saldo em caixa ....é.....isso mesmo! E põe buraco nisso!!!! Mais beleza, quando eu ponho uma meta na minha vida eu tenho que cumprir senão, me sinto uma imprestável.
Nesses dois anos não consegui fazer tudo que queria, até que fiz algumas melhorias, mais nada que não fosse extremamente necessária, então já não eram melhorias e sim necessidades do prédio. Paguei todas as dívidas , contratei empresas de prestação e manutenção e arrumei algumas coisas que não eram visíveis mais necessárias.
Já neste próximo mandato, estaria entregando o prédio com saldo positivo, sem dívidas e não queria "entregar" agora era hora de "arrumar a casa" de realizar benfeitorias para "embelezar" o prédio. Não podia perder o cargo agora! Pois bem, não perdi! Ganhei por quase unanimidade!
Ganhei!!!! (Que louco isso - ganhei mais dois anos de dor de cabeça). Tô satisfeita e vamos correr para não precisar de mais dois anos! Valeu pessoal ela confiança!

domingo, 8 de agosto de 2010

METEORO GIGANTE NO BRASIL

Não vejo a hora de chegar 27 de agosto para ver o filme todo!

De verdade, tinha ficado até preocupada com a notícia....Ainda bem que é um filme

Parabéns Ademir de Paula

sábado, 7 de agosto de 2010

TSUNAMI DE 100 METROS NO BRASIL

Gente isso é só um filme, mais é fantástico.

Foi criado aqui por uma pessoa que acredita no que faz, com poucos recursos que "se vira nos 30"

Parabéns Ademir di Paula

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas