quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Corrupção em Brasilia!

Fala Sério! "Isso" Ninguém Merece "Mesmo"!!!

Eu vi essas coisas na TV e me senti como um palhaço, acho que na verdade, eles que querem que nos sintamos assim. Para eles já nascemos "palhaços". Acho que quando eles olham os bebes nos berçários é assim que nos vêm!!!

Mais deixa estar, sempre existirá uma alma que vai jogar toda a sujeira no ventilador (porque é bom ou porque está com a a consciência apertada - mais sempre vai!). Se vai resolver também não sabemos! Mais pelo menos uma coisa é certa, eles vão acabar diminuindo "pelo menos por hora" - sei lá!

O que precisamos é cobrar, fazer barulho...Ando observando que o povo brasileiro, parece que morreu! O espírito de "nação" sumiu, as vezes, alguns poucos até se esforçam...mais nada como antigamente...Vemos isso nos livros de historia e pesquisa do Brasil. O povo "lutando/reagindo" as coisas que não agradavam. O povo mostrando sua voz!

Na verdade acho que estamos todos "descrentes e cansados" e a única coisa que nos resta é "rir" (opa! sermos palhaços - não gostei disso) - afinal tudo acaba em pizza mesmo, como sempre!

Mais (como todo bom brasileiro) eu continuo aqui "firme e forte" AMANDO O MEU PAÍS! Não saio daqui por nada e acredito que ainda teremos um futuro melhor, aqui AINDA tem jeito!

Ahhh e vou continuar gostando de pizza também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas