sábado, 2 de janeiro de 2010

Final do Tempos!


E aí Feliz Ano Novo!!! Glub glub glub...e dá-lhe água!!!
Será que alguém parou para pensar em todos os sinais que este planeta está nos passando? E a muito tempo!
Quer dizer, agora o planeta está é GRITANDO!
E o pior de tudo é que o Ser Humano com toda sua inteligência consegue ver o que está para acontecer, mostra em estudos e filmes. Explica e replica e nada acontece! É o tipo da coisa
"Isso não vai acontecer aqui, isso não é comigo, não tenho culpa disso!"
Mais todos temos! Se um de nós não fizer nada, ou pelo menos, fizer sua parte o que vemos no cinema e TV estaremos sentindo na pele.
Será que é final dos tempos?
Sinais de Nostradamus?
Calendário Maia?
Mudanças climáticas?
Apocalipse!
É gente, vamos acordar nesse ano que se inicia! Eu ainda quero deixar uma semente minha, e para isso tenho de deixar um lugar melhor para essa nova semente (geração).
Vamos ser MENOS egoístas, USAR MELHOR nossa inteligência e PRESTAR ATENÇÃO aos sinais!
Dêem uma olhada no site abaixo.
http://www.fimdomundo2012.com/index.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas