quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Selinho para Carmen!


Carmen parabéns pelos 1000 acessos em seu blog!!! (http://jeanstdb.blogspot.com/)

E saiba que sei o que isso significa - completei meus 1000 também a pouco tempo no outro blog:(http://drika-minhavida.blogspot.com)

Sempre dou uma passadinha lá e nada melhor que dar esse selinho para você, ele vai expressar bem minha palavras...

Saiba que você foi o primeiro blog que visitei quando criei o meu e acho que temos quase o mesmo tempo de vida de blog!

Sinta-se minha irmãzinha blogueira! Pois para mim você é!

Beijo no seu coração.



Um comentário:

  1. Oi Dri, puxa amei o selinho, o comentário, tudo mesmo...Também adoro vc e seu blog e td dia alimento seu animalzinho de estimação depois, é claro, de deixar o coitado morto de cansado de tanto brincar com ele,rsrsrs.
    Você é muito querida irmazinha blogueira, te adoro msm. Muuuito mas muito sucesso.Bjos.
    Já peguei meu selinho \o/\o/\o/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas