segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Nota Fiscal Paulista!


Deixa eu falar uma coisa para vocês sobre esse negócio de sorteio!
Acho isso uma furadaça!

Tá legal é importante participar, pedir sua nota fiscal, não podemos concordar com a sonegação e claro dessa forma "podemos dizer" que estamos contribuindo "diretamente" com o crescimento da Cidade / Estado ou País! Fazendo com que as empresas recolham seus impostos já que pagamos tão caro pela mercadoria e nós pagamos nosso impostos!

Mais esse negócio de sorteio...não levo fé! Todo mês eu "participo" dessa tal sorteio, tenho um valor aprox de 800,00 em notas fiscais e concorro com 9 cupons em média e só ganhei no 1º sorteio sabem quanto? R$ 30,00 de lá p/ cá não ganhei mais nada... só o que o governo ne devolve que nunca chegou nem a R$ 100,00 - desde quando isso começou somando tudo que recebi aí sim chega a R$ 130,00!!! E olha que a soma das notas desde quando comecei chegou a mais de R$ 5.800,00

Ahhhh, mais este mês....SIM ESTE MÊS eu fui sorteada e olha que beleza que ganhei............R$ 10,00 - não errei os zeros não! É isso mesmo!!! Ganhei de sorteio R$ 10,00 (DEZ REAIS!) Que maravilha hein....tô tão feliz que nem sei o que fazer com tanto dinheiro... e tinha de dividir essa felicidade PLENA com todos vocês!
Isso não é fantástico!!!
Posso dizer então que de todo o valor de notas R$ 5.800,00 já recebi de volta ohhhh R$ 140,00 (CENTO E QUARENTA REAIS) - isso claro só p/ não esquecer desde quando começou!
> Mais sou brasileira e acredito nesse país! Tenho fé e certeza que ainda vou ganhar no 1º prêmio e ajudar minha tia Amada a mudar de vida!!! Essa é a minha meta com essas notas.



Um comentário:

  1. Eita mas ta sumida essa menina! Onde andas? Estou com saudade! Tenho alimentado seu macaquinho, pq do jeito que ta sumida, o coitado pode até da um piripaque de fome, kkkkkkkkk...Bjos linda.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas