quinta-feira, 20 de maio de 2010

Bala de troco: Você já aceitou?

Então vendo esse comercial eu lembrei de uma cena ilária que aconteceu comigo, nem minha mãe acreditou, tive que comprovar com o cupom fiscal.

Eu estava de férias em casa, e todo dia ia até o mercado para comprar pão fresco no final da tarde, pois bem, por duas vezes que passei no caixa ela me veio com bala de troco, eu disse que não comia bala e ela nem me deu atenção.

Na 1ª vez disse: Dá para alguém!

Na 2ª nem me ouviu.

Pois bem, comecei a passar todos os dias na mesma caixa e todo dia ela me dava bala e eu sempre dizia que não queria, até que num dia já com bolso cheio delas, minhas notinhas anteriores que comprovassem os centavos que as balas valiam, passei no caixa (a mesma) e disse antes de passar minha comprinha, olhando o pote de balas dela:

Essas balinhas valem bem como troco hein? Valem como dinheiro não?

Foi aí que ela pecou, disse que SIM.

Então puxei todas as balas que juntei com suas notinhas representando seu valor, mandei ela somar tudo e aceitar como pagamento do meu pãozinho e claro, comprei até mortadela!

Imaginem a cara dela que foi logo dizendo que não podia aceitar (e a fila crescendo atrás de mim)

Eu expliquei tudo que disse aqui para vocês à ela e como a mesma disse que valia como troco, dinheiro...ela deveria aceitar ou chamasse o gerente.

Gerente veio, e depois de conversa vai e conversa vem, as pessoas na fila rindo e dizendo que iam fazer a mesma coisa...........levei meus pãezinhos e minha mortadela pagos com BALAS DE TROCO!

Imaginem o dia seguinte, eu na mesma caixa?! Claro recebi moeda e não mais bala...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas