segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Maldita bebida


Sábado passado esse negócio de prédio atrapalhou até o clima da minha casa! Eu e minha mãe que vivemos juntas por toda a minha vida tivemos uma "severa" e "estúpida" discussão. Tudo regado claro a pouca paciência, nervoso e vodca.

Eu não estava acreditando no que tava acontecendo em pleno dia de paz e tranquilidade que busco quando estou em casa (claro que nem sempre é tão calmo assim, mais enfim...). Discutimos feio por causa de gente que nem sabia o porque de estarmos discutindo.

Eu "sincera" e definitivamente não tenho paciência para discussões regadas a vodca. Minha mãe fica insuportável e fala coisas que não tem nada a ver com nada.

Tivemos épocas negras (quase 15 anos) em que esse maldita bebida nos infernizou e quase nos separou - mais eu amo muito minha mãe e lutei com forças que hoje não sei se teria de novo, Isso já falei para ela em momentos bons.

Hoje ela não fica mais como antes! Nem passa perto! Mais mesmo assim quando, no final de semana, ela resolve passar um pouco da dose é simplesmente difícil conversar com ela. Tudo ela tenta tumultuar ou distorcer o que se fala, portanto, nesses momentos eu fico só como ouvinte! Mais nesse sábado ela se superou...

Brigamos por causa de comportamento de moradores do prédio e ela envolveu até o meu conselheiro. Não satisfeita "me pilhou" para que eu fosse lá na conversa tumultuar..ai...ai...ai... não aguento!

Ela é a pessoa que me mantém equilibrada e hoje sou "acredito" uma pessoa sensata e coerente porque ela me fez ver a vida assim...Mais quando ela quer, consegue facilmente me tirar do sério.

Esse sábado foi uma porcaria, terminou com as duas de cara virada, talvez para não tocar mais no assunto, talvez vergonha pela "estúpida" discussão. Mais o dia seguinte foi como se nada tivesse acontecido.

Maldita bebida! Ninguém merece....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas