segunda-feira, 16 de julho de 2012

Amizades

"Amigo é coisa pra se guardar...dentro do coração, assim falava a canção..."
bla, bla. bla...vai vendo

Amigos são jóias raras de valor inestimável que muitas vezes pensamos que temos e ou/ encontramos, mais que na verdade é nada! Quando colocamos prova o "valor real dessa amizade" cadê ela!
Opaaaa, é só assim que infelizmente sabemos quem são nossos amigos e olha, por mais que o tempo passe e nós REALMENTE acreditamos termos amigos...deixa vir a dificuldade: - Amigoooo vem aqui me ajudaaarrrr!
Sei disso a muito tempo e por isso já venho dizendo que tenho poucos amigos, mas hoje....hoje que estou numa situação bem ruim é que pude contar com AMIGOS de verdade e cá entre nós...pouquissimos!
Amigos são iguais a pais e amores...devem ter o mesmo peso ou até maior, porque eles não possuem vinculos amorosos ou sanguineos...é tudo pura afeição, consideração e respeito, sem qualquer intenção. Isso é ser amigo!
Na hora que a gente tá no buraco, perdido, desesperado...ele sai, de algum lugar e nos puxa de volta a vida! Nos dá oxigênio e fica ao nosso lado...se não pode ajudar financeiramente, pelo menos está do nosso lado! E É ISSO QUE VALE!  Não os que nos dão as costas porque não tem tempo ou "não podem fazer nada por você".
Amizade verdadeira: Se pode, divide, vem somar.
Se não pode, pelo menos não nos diminui ou nos abandona!

Aos amigos que esperei ajuda e não vieram....esqueci de vocês! Quem são mesmos?
Aos amigos que esperei ajuda e vieram...Estou aqui para agradecer sempre e peço a Deus que os ilumine e podem contar comigo!
E aos amigos que eu nem esperava! Obrigada também...hoje vocês também são tesouros em meu coração e nas minhas orações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas