terça-feira, 16 de outubro de 2012

Metro SP!


"A partir de segunda-feira (15), usuários das Linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM vão poder fazer transferência gratuita com a Linha 3-Vermelha do Metrô nas Estações Tatuapé e Corinthians-Itaquera. O benefício, porém, só valerá das 11h às 15h e após as 21h, de segunda a sexta-feira, e, aos sábados, a partir das 15h.
Aos domingos e feriados, a integração gratuita estará liberada durante o dia inteiro. A medida, segundo o governador Geraldo Alckmin (PSDB), é para "gerenciar a demanda". "Ou seja, estimular quem puder pegar o metrô um pouquinho mais tarde." As informações são do jornal O Estado de S.Paulo."
Fala sério!  
Ele acha que a gente gosta de pegar condução cedo!!! 
A gente pega porque é preciso!!! 
Não pelo preço!!!
...Isso tá me cheirando a campanha política...
E isso também, porque nesses horários propostos por ele o metro não enche....

Um comentário:

  1. Não não! Dessa vez eu acredito em boa fé pública por parte do governo, sempre achei absurdo não poder integrar no Tatuapé já que no Brás é longe pra caramba do metro até a CPTM. Como bom cidadão naquela época reclamei e me responderam que o metrô não suportaria a demanda da CPTM. Nestes horários citados é possível fazer a integração sem superlotar o metrô. Obrigado G. Alkmin. Paulo Ansara

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas