quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Aumento de Salário na Prefeitura de SP?


Mais não é possível uma coisa dessa, realmente somos um bando de palhaços, loucos ou totais ignorantes.
Isso é triste e ao mesmo tempo revoltante!
A cidade de São Paulo, mesmo se chuva hoje, em alguns bairros continuam embaixo da água e essas figuras políticas, querem votar as 24:05h o salário dos bonitinhos. Isso é completa loucura.!

Para esse tipo de assunto estão todos dispostos a ficar na madrugada discutindo...Mais sobre a água que toma conta da cidade...nada! O problema é nosso.

Dinheiro para pagar toda essa gente tem! Mais para limpar corregos e rios não tem, nem também para saúde, transporte e por aí a fora.

Deviam pelo menos deixar essa sujeira do "esgoto" e da corrupção baixar para depois enfiar mais essa na (B*&@#) da gente.

Estou ficando enojada com tudo isso!
"A mesa da Câmara apresentou ontem a proposta que registra índices de aumentos
de até 278%, no caso da vice-prefeita." Mais detalhes em: http://blig.ig.com.br/deolhoemsaopaulo/2009/11/12/1254/

Será que teremos de fazer barulho de novo! O prefeito "que fofo" diz que abre mão de seu aumento (isso não é meigo...eca) são 92% de aumento em seu salário miserável que sai dos 12mil e vai para os 27mil.

Sua vice (essa trabalha muito! vai vendo) sai de seus 5mil para os míseros 23mil - é só uma bagatela de 278% de aumento!!! Tadinha....

Os poucos secretários (27 figuras) seam também de salariozinho de 5mil para 19mil. Também um aumento de 265% aproximadamente. Fala Sério!!!!
E o aumento do povo cadê?! Quando vem é avisado um ano antes, aí quando chega já não vale nada! E quantos por cento vem? Ahhh não chega a 10%...

Nada mais justo para palhaços, ignorantes como nós!

Aí para ficar um pouco mais indignada escuto na TV que os remédios tem sua taxa tributária como sendo a mais alta...Isentam máquinas, eletrodomésticos, veiculos (que já não cabe mais na cidade) mais remédio que é bom nada! Mais aqui existe uma explicação simples; a Lei da Oferta e da Procura! Não podemos viver sem os remédios, então podem cobrar o que for preciso, ninguém quer morrer or falta deles, portanto, PAGAMOS SEUS 35% SOBRE CADA REMÉDIO ADQUIRIDO!...Aí perguntam para o tal Guido Mantega se tem algum plano quanto as taxas sobre os remédios e ele diz bem secamente: "Quanto aos remédios, não, não pensamos em nada - já está ótimo assim criamos os genéricos que tem preços bem mais baixos não é" - Dá-lhe Guido saindo pela tangente e colocando a gente com cara de palhaço olhando para ele.

Políticos maravilhosos!

Que seria de nossa vida no circo sem eles para nos lembrar de nosso papel no picadeiro hein?!

Viva a política Brasileira!!!!

E olha que hoje é também o Dia do Palhaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas