quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

São Paulo Embaixo D'água!


É inacreditavel "Fala Sério"! Uma mega cidade como São Paulo ficar debaixo da água por 14 horas direto, parar e virar um inferno na economia. Os mandantes dizerem que é "um problema de comportamento da população"....ok posso até concordar que muita gente realmente não leva a sério que corrego e esgoto não é lugar de lixo. Mais dizer que é "o problema" não dá!

Sabemos bem que tudo vem de uma manutenção e se isso fosse feito (quer dizer) se a limpeza dos corregos, rios e esgotos estive em dia. Não teria acontecido o "tamanho estrago que tivemos"

É uma vergonha para uma cidade como São Paulo.

Ah tá vai dizer que é muito dinheiro, muito investimento! Beleza, então não vamos aumentar o salário dos "coitadinhos" dos mandantes! Kassab abre mão desse aumento...pago para ver!Na Hora que vierem os 90% de reajuste, isso mesmo 90% fora outros cargos que terão até 200%....Olha o absurdo!!!! Já não gastam com quase nada...Tudo nós pagamos...Ainda vem reajustes....Mais deixa eu continuar!

Se não pensassem em ficar aumentando e pegassem esse dinheiro p/ "investir" na cidade, será que eles não percebem que poderiam ser re-eleitos? Que seria melhor para eles mesmos?...Mais não! Pensam é no agora, no hoje, no momento em que "podem" ter o controle de tudo e aprovetar disso!

Ahh sim é "um problema de comportamento da população" e o que me dizem da tal bomba que estava quebrada!....kkkkkkkk abafa o caso né!

O dia em que nosso políticos realmente pensarem em "ajudar" e "melhorar" a vida das pessoas que os "Colocam Onde Estão"...todo nosso país vai para frente, por enquanto nos resta só protestar e rezar muito.

Veja mais sobre esse assunto em :



Um comentário:

  1. Oi Drika querida, se o descaso dos políticos fosse só com a cidade de S.Paulo, seria até mais fácil,e n incomodaríamos a Deus com tantas orações para pedir um pouco de vergonha para esses seres que ficam no poder.É lamentável vr na TV o que ta acontecendo por ai...mas infelismente a falta de escrúpulos é geral. Nós somos heróis por ainda conseguir encontrar maneiras de ser "feliz" diante de tanto caos.Fico pensando.Se sofremos com isso, imagina as pessoas menos favorecidas ainda,só mesmo Deus pra dar um basta na maldade dos políticos.Eu particularmente odeio votar, já cansei do velho papo de que nós é que podemos escolher o melhor...não,não temos chance de escolher o melhor já que o voto é obrigatório.(Ainda dizem que vivemos em um país democrático, v se pode,aff!!!). Mas, falando em coisas boas, realmente os chocolates da cacau show são sem comentários(tentação pura)...ainda n provei o panetone, mas me conta quando vc comprar o seu, ok?
    Obrigada pela visita que me deixa sempre muito feliz e um supermega bjo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas