segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Conectados e Desconectados "A Vingança"


Ahhh hoje lembrei desse assunto de novo, e foi até comico sabiam?
Vejam o cenário:
  • Segunda-feira quente;
  • Chuva no horário de pico do povão voltar para casa;
  • Onibus demorado e lotado;
  • Fechado todas as janelas - por causa das chuvas;
  • Transito sem fim - percurso de 20 minutos mais de 40 minutos;
  • Filas para passar roleta do metro;
  • Plataformas lotadas;
  • Metros lotados e...andando lento por causa da chuva!
- Fala sério que belo cenário hein!

Gentemm o empurra-empurra e os rosnados já começam no ponto de onibus, depois continua dentro o onibus lotado - todo mundo molhado, grudando, com calor!!! Ai...ai...ai...
Um tempão no transito nesse onibus lotado - mais rosnados e olhares fulminantes!
Finalmente o metro (nosssaaa que horror)

Peguei o metro em pé no empurra empurra lógico e fiquei espremida, nem precisa se segurar, com uma senhora quase voando na minha jugular porque eu estava encostando nela.. Na verdade eu tava tentando sair das portas porque quando chegasse na Sé eu seria jogada para fora da porta pelo povo que entrava pela outra... Mais ela não arredava o pé e ficava me olhando feio...Quando chegou na Sé não teve jeito tive de empurrar ela para não ser jogava para fora e consegui agarrar numa barra, barra essa que era disputada limietricamente por várias mãos...Ufa!Tava segura agora.

Comecei então olhar em volta (como sempre faço) e analisei os rostos, tinha uma outra mulher que tava quase mordendo a moça que estava super esticada tentando se segurar, mais infelizmente estava mesmo era se apoiando em mim e nessa moça...Vocês precisavam ver a cara dela ( não sei se orque to lendo muito vampiro) mais ela parecia que a qualquer momento iria colocar seus dentes para fora e morder alguém rsrsrsrs. E isso foi assim por um tempo do trajeto!

- Histórias de São Paulo!!!

Vocês se perguntam agora porque usei o mesmo título né?
É que agora entendi porque as pessoas preferem ficar desconectadas...assim elas estressam menos e pensam em atacar alguém rsrsrsrs na selva de pedra do transito em São Paulo.

FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas