quarta-feira, 3 de março de 2010

Desemprego!

Esse negócio de ficar desempregada está me deixando "depre" - apesar que na realidade não tô em casa acomodada estou correndo com médicos e exames (tudo pelo SUS) demorados, mais fazer o que quando se precisa.
Também estou aproveitando para resolver um monte de coisas do prédio (sou síndica).
Mais de verdade, não quero nem pensar nas contas!!!
Adoraria arrumar um emprego onde trabalhasse da tarde para a noite, funciono melhor assim do que acordar super cedo e no final das contas...chegar tarde da noite...trânsito.
Sempre segurei o tranco de casa, desde meus 16 anos e ficar desempregada é terrível, a gente tenta não transparecer que está preocupada e tenta acreditar que isso não pode nos atingir mais 'ai...ai...aii.." dá um frio na barriga!
Mandar curriculos, comprar jornais, agências de emprego, entrevistas, dinâmicas e "nãos". Isso é realmente terrível. Dá vontade de sumir as vezes!
Fico remoendo minha mente pensando o que poderia fazer para não mais ter de depender de outros, para não ter mais patrão - mais não consigo me achar...Assim que arrumar um emprego de novo vou fazer um curso de empreendedorismo, vou tentar me situar para ter meu próprio negócio (sonhos tenho mais... coragem...)
Ficar desempregada é realmente deprimente! É se sentir inútil e fora do mundo! Horrível!Ninguém merece isso!
Mais sei que sou muito profissional e vou conseguir alguma coisa (tenho que conseguir - as contas dizem isso!).

Um comentário:

  1. Menina esquenta não, logo tu vai ta na boa, tu vai ver. Afinal não é à toa que tem gente que gosta de vc e ta torcendo para que essa fasesinha esquisita caia fora viu? Bota pra correr essas mazelas viu poderosa, vc tem td pra vencer tenho certeza irmazinha. "LEVANTA, SACODE A POEIRA E DÊ A VOLTA POR CIMA"...NÃO DESANIMA NÃO MULHER. eU SEI QUE TEM FASES QUE AI MEU dEUS, EU QUE O DIGA, MAS COMO DIZ O VELHO E BOM DITADO: "DIAS MELHORES, COM CERTEZA VIRÃO". Se tu tiver afim nega, deixei um selinho pa tu la no artes by carmen viu linda? Bjks.Eu adolo vx.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas