sábado, 13 de março de 2010

Eita Zé Povinho!



A questão é a seguinte!

Tenho na minha vida que tudo que eu começo eu TENHO QUE TERMINAR e de preferência a coisa tem de terminar da forma que eu quero!...Até funciona assim na maioria das coisas.

Não tenho medo de desafios e de lutar pelo que VEJO CORRETO e outros também enxergam mais não TEM CORAGEM DE COLOCAR A B...NA JANELINHA!

Decidi que ia arrumar o prédio ondo moro, ia acabar com a pouca vergonha que estava e valorizar meu imóvel. CARAMBA É MEU DINHEIRO SENDO INVESTIDO AQUI!

Pois bem, percebi que para isso (como para tudo na vida) não adianta ficar reclamando, levantando bandeiras e criando partidos - tudo pelos bastidores... O negócio é ir para cima, puxar para si o problema e DECIDIR resolver! Para isso virei síndica!!!!

Mais cá entre nós, depois de um ano e sete meses tá dificil..."Eita Zé Povinho"...parecem que fazem de propósito, estão mesmo afins de me tirar do sério (e olha que, as vezes, até dou uma de louca)...Ahhh mais não vão conseguir! Sei separar as coisas e mesmo que esteja me sentindo bem frágil por "ene motivos" não vai ser esse prédio que vai acabar com meu oxigênio!

Ser síndico mesmo não é fácil!
Fala sério....Ninguém merece!
E ainda vou tentar mais um mandato! Quer dizer: mais dois anos!
Afinal minha meta não foi concluída...

Meu consolo é saber que não é só aqui que o tal "Zé Povinho" tem em tudo que é lugar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas