segunda-feira, 14 de março de 2011

O "Homem é um ser racional"...será?

No ano passado, em janeiro, eu falei no meu blog sob o final dos tempos!

Lembro-me bem que naquela época já tinhamos muita chuva devastando cidades e estados do nosso Brasil (principalmente o Rio de Janeiro) lembram-se?

E olha esse ano de novo sendo devastada não cidades mais um país inteiro (Japão). Como dizia um colega de trabalho meu "Eles não mereciam isso, já passaram por tantas tragédias e se reengueram com tanta força, inteligência e "humanismo". Não mereciam isso....Talvez outras nações...assim aprendiam que a dor do dedo mindinho pode ser muito maior." Será que ele não tem razão?

Peraí, será que ninguém percebe que isso não cabe a uma nação só, mais ao mundo para que saiba o quanto o planeta está GRITANDO com toda força de seus pulmões, pedindo SOCORRO e nos CASTIGANDO por não darmos atenção aos seus sinais?

O "Homem é um ser racional"...será?
O "Homem é o único animal que pensa, é inteligente e bla..bla..bla.."será mesmo?

O "Homem" é sim um egoísta, que olha só para o próprio umbigo e acredita piamente que isso que está acontecendo com o Japão é só uma fatalidade da crosta terrestre e placas tectonicas...CARAMBA!!!!!

Vamos ser MENOS "homens racionais e inteligentes e MAIS "seres humanos", vamos parar de olhar para nosso próprio umbigo e pensar no próximo. Tá muito claro, e qualquer um pode ver, o que o planeta está dizendo. Temos que nos unir, pensar nos dias de amanhã, FUTURO!!! Deixar isso para quem se não para nossos filhos. Mais, que fututro vamos deixar!

SEGUE AQUI MEU PROTESTO E MEU LUTO NÃO SÓ PELAS PESSOAS (NOSSOS IRMÃOS) DO JAPÃO MAIS PELO PLANETA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas